Capa Sem Palavras

1_capa

Capa ilustrada para a segunda edição do romance de ficção Sem Palavras, escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado, publicado em formato de e-book pela Nega Lilu Editora, em 2017.
“Sobre o Amor no nosso tempo e as relações afetivas mediadas. Sem Palavras é um romance literário de ficção, escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado, que tem como fio condutor a concepção processual de um conto, que é escrito a quatro mãos. Começa assim o envolvimento de Laura Passing e Brisa Marin, numa relação fluida, que se desloca e transborda, marcada pela urgência e pela fragilidade dos encontros no nosso tempo. ” (Nega Lilu Editora)
Concebida pelo elo de duas espécies florais: cerejeira (Prunus serrulata) e cajueiro (Anacardium humile), a ilustração revela um confuso emaranhado de gineceus, órgão reprodutor feminino das plantas. Observada de um ponto espiatório, a relação de amor entre as duas flores é distorcida pelo calendoscópio, que de forma lúdica, expõe a ferida profunda com matrizes quentes de vermelho e violeta. O título manuscrito é assinado pela própria autora, Larissa Mundim.

rapportpb-05

Flores de cerejeira e cazueiro

 

sem palavras - guarda-18
Pattern

 

00 - sem palavras

Capa para e-book

rapportpb-04

01 - sem palavras

Entrada de capítulo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s